PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Internautas reclamam de postura de William Waack em entrevista com Anitta

5.ago.2016 - Após cantar na cerimônia de abertura da Olimpiáda, Anitta concede entrevista ao "Jornal da Globo" - Reprodução /TV Globo
5.ago.2016 - Após cantar na cerimônia de abertura da Olimpiáda, Anitta concede entrevista ao "Jornal da Globo" Imagem: Reprodução /TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 05h47

William Waack foi bastante criticado na web após entrevistar Anitta no "Jornal da Globo" desta sexta-feira (5). Na opinião de vários internautas, que levaram o nome de Waack aos "Trending Topic Brasil" durante a madrugada deste sábado, o jornalista constrangeu a cantora, que concedeu a entrevista logo após se apresentar com Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura da Olimpíada do Rio.

Logo no começo da entrevista, Anitta foi questionada por Waack sobre como foi cantar um estilo musical diferente do que ela está acostumada. "Aquela coreografia que você fez nada tem a ver com o que a gente conhece dos seus clipes. Era a Anitta que estava lá?", perguntou o âncora do "Jornal da Globo". "Eu sou muito eclética, ouço de tudo. Tenho um tio que é da Velha Guarda. Eu não 'transito' só no tipo de música que eu canto", respondeu a cantora.

Em seguida, Waack disse que ficou sabendo pela imprensa que Anitta estava com medo do vestido dela rasgar na hora da apresentação, fato que foi rapidamente negado pela cantora. "Não. A última coisa que eu estava pensando era no meu vestido. Não era um medo meu", respondeu Anitta visivelmente constrangida.

Para contextualizar sua terceira pergunta, Waack disse que 'cresceu ouvindo Gilberto Gil e Caetano Veloso', e foi interrompido por Anitta. "Mas eu também", se defendeu a cantora. "Vocês duas são muito mais novas do que eu", retrucou o apresentador, se referindo também a jornalista Cristiane Dias, presente no estúdio.

TV e Famosos