Topo

"No esporte sou sedentária, mais excluída que a Rússia", diz Dani Calabresa

Dani Calabresa admitiu "ser sedentária" e "mais excluída do que a Rússia" no esporte - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa admitiu "ser sedentária" e "mais excluída do que a Rússia" no esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 18h07

Já em clima dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, Dani Calabresa admitiu "ser sedentária" e "mais excluída do que a Rússia" quando o assunto refere-se ao esporte. Ela também brincou com o uniforme da Globo dizendo que "virou sapatão no momento em que abotoou a camisa".

A atriz e comediante participou do "Caldeirão do Huck", da Globo, na tarde deste sábado (6). Ela fingiu ser repórter do programa, cujo o objetivo seria entrevistar falsos torcedores e atletas direto do Parque Olímpico, quando, na verdade, a comediante estava em um estúdio ao lado, no próprio Projac.

Em seguida, o cenário se abre, a cena é revelada e ela, por sua vez, é chamada para participar do programa no palco principal, ao lado de Anitta.

"Eu sou sedentária, gente. Esporte pra mim, não tem. Estou mais excluída que a Rússia", disse ela, ao responder uma pergunta de Huck. Ao citar Rússia, Dani Calabresa referia-se ao escândalo anti-dopping envolvendo o país. Vários atletas foram excluídos dos Jogos Olímpicos.

"Estou me sentindo muito bem [com essa roupa, a mesma utilizada pela equipe esportiva da Globo]. Virei sapatão no momento em que abotoei a camisa", brincou Calabresa.

A primeira experiência de Dani Calabresa na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT e MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC. Atualmente, ela integra o elenco do humorístico "Zorra".