"Nenhuma mulher merece isso", diz Lindsay Lohan após agressão do noivo
Lindsay Lohan se manifestou publicamente desde que vazou na internet um vídeo no qual ela aparece sendo agredida pelo seu noivo, o bilionário russo Egor Tarabasov.
“Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse em entrevista ao "Daily Mail". “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.
Nas imagens divulgadas pelo “Radar Online”, Lindsay abre a porta de um carro e sai correndo. Ela é alcançada pelo noivo, que a agarra com força e tira um celular de sua mão. “Egor bebeu muito e ficou muito louco”, finalizou. A situação toda aconteceu em uma praia na Grécia.
Recentemente, policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, após ela acusar Egor de tentar matá-la. Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.
Dias depois, a atriz publicou uma mensagem em sua rede social para dizer que estava bem e amenizou a situação. “Talvez as coisas se acertem... talvez não. Eu espero que sim, mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada àqueles que estão do meu lado”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.