Topo

Em "Êta Mundo Bom", Sandra é desmascarada e foge do tribunal pela janela

Sandra se desespera e nega que seu ex-amante esteja falando a verdade durante julgamento - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Sandra se desespera e nega que seu ex-amante esteja falando a verdade durante julgamento Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/08/2016 17h14

Sandra (Flávia Alessandra) será surpreendida com o depoimento de Araújo (Flávio Tolezani) durante seu julgamento no capítulo de "Êta Mundo Bom" desta terça-feira (9). A vilã ouvirá o ex-amante contar toda a verdade sobre os motivos que o levaram a tramar contra Anastáscia (Eliane Giardini) e fugirá pela janela do banheiro sem deixar pistas.

Tudo começa quando Claudio (Xande Valois) invade o julgamento e dispara: "Eu não quero ter um pai covarde". Araújo se emociona ao ver que o filho já consegue levantar-se sozinho e resolve mudar o depoimento: "Contarei a história toda", avisa.

O advogado explica que precisava do dinheiro para pagar a cirurgia do filho e conta que, sem o dinheiro que recebeu da fábrica, não poderia pedir a separação de Ilde (Guilhermina Guinle). Araújo conta como se envolveu com Sandra e confessa: "Quando ela propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei".

Ele relata que preparou uma pilha de documentos para que Anastácia assinasse em confiança, como costumava fazer, mas a imagem de Nossa Senhora caiu e a impediu de assinar os papéis do golpe.

Araújo afirma que a ideia de arranjar um falsificador foi de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) e que "as assinaturas são, sim, falsificadas".

Sandra fica desesperada e Araújo completa. "A prova de que falo a verdade é que entrei nesse tribunal como testemunha e sairei como réu confesso".

Ela pede um recesso para ir ao banheiro e vai acompanhada por um policial. Enquanto o homem a aguarda na porta, a golpista foge pela janela do sem deixar pistas.