Em "Êta Mundo Bom", Sandra é desmascarada e foge do tribunal pela janela
Sandra (Flávia Alessandra) será surpreendida com o depoimento de Araújo (Flávio Tolezani) durante seu julgamento no capítulo de "Êta Mundo Bom" desta terça-feira (9). A vilã ouvirá o ex-amante contar toda a verdade sobre os motivos que o levaram a tramar contra Anastáscia (Eliane Giardini) e fugirá pela janela do banheiro sem deixar pistas.
Tudo começa quando Claudio (Xande Valois) invade o julgamento e dispara: "Eu não quero ter um pai covarde". Araújo se emociona ao ver que o filho já consegue levantar-se sozinho e resolve mudar o depoimento: "Contarei a história toda", avisa.
O advogado explica que precisava do dinheiro para pagar a cirurgia do filho e conta que, sem o dinheiro que recebeu da fábrica, não poderia pedir a separação de Ilde (Guilhermina Guinle). Araújo conta como se envolveu com Sandra e confessa: "Quando ela propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei".
Ele relata que preparou uma pilha de documentos para que Anastácia assinasse em confiança, como costumava fazer, mas a imagem de Nossa Senhora caiu e a impediu de assinar os papéis do golpe.
Araújo afirma que a ideia de arranjar um falsificador foi de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) e que "as assinaturas são, sim, falsificadas".
Sandra fica desesperada e Araújo completa. "A prova de que falo a verdade é que entrei nesse tribunal como testemunha e sairei como réu confesso".
Ela pede um recesso para ir ao banheiro e vai acompanhada por um policial. Enquanto o homem a aguarda na porta, a golpista foge pela janela do sem deixar pistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.