Topo

"Louro José" renova votos de casamento após tatuagem polêmica à mulher

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 07h49

Manipulador do papagaio Louro José, mascote da apresentadora Ana Maria Braga, no "Mais Você", Tom Veiga renovou os votos de união com sua mulher, Alessandra Veiga. O humorista aproveitou a folga durante a Olimpíada para viajar a Las Vegas e comemorar os 10 anos de casamento.  

"Sempre bom casar com você meu eterno amor. Onde será o próximo?! Te amo para sempre!", escreveu ele em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (8). "Meu amor! Não esquece nosso compromisso de procurar um ao outro em quantas vidas tivermos. Te amo para sempre", retribuiu Alessandra. 

Na rede social, Alessandra postou fotos do vestido de noiva - com direito a véu, coroa e buquê - que usou para celebrar a data. "Um brinde e um jantar magnífico com meu bem mais precioso, filhos e marido", disse.

Em outro post, ela falou sobre a escolha do modelito. "O vestido era para ser longo com opção de tirar a saia depois da cerimônia, mas estava tão quente aqui que decidi fazer umas alterações... Tirar a 'cauda' e alugar um véu, para parecer mais noiva mesmo com o vestido curto. Eu gostei do resultado e o Tom achou beeeeem melhor e mais adequado para situação", explicou.

Tatuagem polêmica

Tom Veiga causou saia justa com sua mulher ao fazer uma tatuagem a ela, que reprovou o desenho publicamente no Instagram - MontagemBOL/Reprodução/Instagram/tom_veiga - MontagemBOL/Reprodução/Instagram/tom_veiga
Tom Veiga causou saia justa com sua mulher ao fazer uma tatuagem a ela, que reprovou o desenho publicamente no Instagram
Imagem: MontagemBOL/Reprodução/Instagram/tom_veiga
O intérprete do Louro José se envolveu em uma polêmica com sua mulher em 21 de junho ao fazer uma tatuagem em homenagem a ela, que não gostou do resultado e o criticou publicamente no Instagram.

"Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!", reclamou.

Alguns seguidores apoiaram Alessandra e reprovaram a tatuagem feita por Tom Veiga. Outros, entretanto, ficaram do lado do manipulador de Louro José e chamaram a mulher dele de "grossa". Segundo Tom, a tattoo foi um "presente" de André Marques.

Empolgado com a tattoo, o colega de Ana Maria Braga mostrou o passo a passo e publicou vídeos do tatuador desenhando o rosto de Alessandra em seu braço. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo.