TV e Famosos

Robert De Niro e Julianne Moore se unem para lançar séries em agosto

Montagem/UOL
Montagem com os atores Robert De Niro e Julianne Moore Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 22h42

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore, além do diretor David O. Russell (de "O Lado Bom da Vida" e "Joy"), estão se unindo para lançar um pacote de séries de TV com previsão de estreia para o fim de agosto, de acordo com a revista norte-americana Variety.

Ainda não há detalhes concretos do lançamento, porém, segundo a publicação, também estarão no projeto os produtores Megan Ellison (indicada a três Oscars por "Trapaça", "Ela" e "A Hora Mais Escura", Scott Lambert e Alexandra Milchan, que estão na série "The Terror", produzida por Ridley Scott com estreia prevista para 2017.

Indicado a cinco Oscars e três Globos de Ouro, David O. Russell desenvolveu projetos de TV na última década para os canais FX, CBS e ABC. Ele também produziu cinco episódios da série de ficção científica Outer Space Astronauts para o canal Syfy, em 2009.

Se for confirmado, o projeto de Russell com Robert De Niro, com quem trabalhou em "O Lado Bom da Vida" e "Joy", e Julianne Moore será o maior do cineasta para TV até agora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo