Topo

Atores mirins de "Stranger Things" cantam música de abertura da série

Os atores Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que vive o garoto Lucas - Divulgação /Montagem UOL
Os atores Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que vive o garoto Lucas Imagem: Divulgação /Montagem UOL

Do UOL, em São Pailo

09/08/2016 02h30

Os atores mirins de “Stranger Things” deram mais uma demonstração de carisma. Em um vídeo divulgado pela Netflix no Instagram, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que vive o garoto Lucas, aparecem ‘cantando’ a música de abertura da série (veja o vídeo abaixo).

Recentemente, Gaten agradeceu o carinho dos fãs brasileiros em um vídeo publicado em suas redes sociais. O ator de 13 anos é um dos mais queridos do público e recebe centenas de elogios em português na internet. Caleb McLaughlin também retribuiu o carinho dos fãs brasileiros ao divulgar um vídeo em que aparece segurando uma bandeira verde e amarela.

Nova sensação da Netflix, "Stranger Things" gira em torno do garoto Will Byers (Noah) que desaparece e preocupa seus amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin). Em meio ao sumiço, surge uma menina de cabelo raspado e com poderes sobrenaturais, identificada apenas como Eleven (Millie Bobbie Brown). Os garotos estranham, mas viram amigos dela.

 

DE DE DE DE DE DE DE DE bwaaaaaaaam #StrangerThings

Um vídeo publicado por Netflix US (@netflix) em