TV e Famosos

Fã da Olimpíada, atriz de Caça-Fantasmas é convidada a cobrir jogos no Rio

Valerie Macon/AFP
Leslie Jones Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 11h20

Estrela do novo filme dos "Caça-Fantasmas" ("Ghostbusters"), Leslie Jones avisou em sua conta do Twitter na segunda-feira (8) que virá ao Brasil para a cobertura dos jogos olímpicos.

No vídeo, postado na rede social, ela aparece usando um boné estilizado do canal NBC e segurando uma bandeira dos Estados Unidos. "Adivinha quem irá ao Rio!", diz a atriz.

A rede norte-americana, que tem uma equipe no Rio para a cobertura da Olimpíada, confirmou à revista "Variety" que Jones fará parte da cobertura.

Ela vai ajudar a comentar, ao vivo, modalidades como natação, atletismo, ginástica e vôlei de praia. A atriz foi convidada a integrar a cobertura pelo produtor executivo Jim Bell, que a viu entusiasmada com os jogos no Twitter.

"Estamos animados em ter Leslie na Olimpíada", afirmou o produtor. "Ela é um membro da família, e sua paixão pela Olimpíada é notável", declarou.

Leslie Jones havia saído do Twitter após as ofensas racistas e de cunho sexista que recebeu na rede social. Após o apoio que recebeu de fãs, a atriz resolveu reabrir sua conta. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo