Topo

Fã da Olimpíada, atriz de Caça-Fantasmas é convidada a cobrir jogos no Rio

Leslie Jones - Valerie Macon/AFP
Leslie Jones Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 11h20

Estrela do novo filme dos "Caça-Fantasmas" ("Ghostbusters"), Leslie Jones avisou em sua conta do Twitter na segunda-feira (8) que virá ao Brasil para a cobertura dos jogos olímpicos.

No vídeo, postado na rede social, ela aparece usando um boné estilizado do canal NBC e segurando uma bandeira dos Estados Unidos. "Adivinha quem irá ao Rio!", diz a atriz.

A rede norte-americana, que tem uma equipe no Rio para a cobertura da Olimpíada, confirmou à revista "Variety" que Jones fará parte da cobertura.

Ela vai ajudar a comentar, ao vivo, modalidades como natação, atletismo, ginástica e vôlei de praia. A atriz foi convidada a integrar a cobertura pelo produtor executivo Jim Bell, que a viu entusiasmada com os jogos no Twitter.

"Estamos animados em ter Leslie na Olimpíada", afirmou o produtor. "Ela é um membro da família, e sua paixão pela Olimpíada é notável", declarou.

Leslie Jones havia saído do Twitter após as ofensas racistas e de cunho sexista que recebeu na rede social. Após o apoio que recebeu de fãs, a atriz resolveu reabrir sua conta.