Topo

Fontenelle diz ter sido surpreendida com notícia de que será avó e alerta

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 11h27

Antônia Fontenelle disse em entrevista exibida na manhã desta quarta-feira (10) que foi surpreendida com a notícia de que será avó aos 42 anos. 

A atriz, que deu à luz seu segundo filho, Salvatore, em 21 de julho - fruto do relacionamento com o DJ Jonathan Costa -  tem outro filho, Samuel, de 20 anos. Samuel é filho da atriz com Fernando Almeida, ator morto em 2004, e anunciou que será pai.

"Gente, pelo amor de Deus, ser avó aos 42 anos, porque quando pensamos na avó... a minha era velhinha e hoje eu me encontro nessa situação", contou Fontenelle em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record.

"O meu filho tem 20 anos, engravidou a namorada e, obviamente, foi um susto, né? No início eu disse 'meu filho, como você engravidou a namorada, você não trabalha', foi uma loucura. Tá complicado porque os jovens não estão se cuidando mais", alertou.

Antônia Fontenelle é apresentadora do seu próprio programa em um canal do YouTube e também participa como convidada no quadro "Elas Querem Saber", do programa "Raul Gil", no SBT, desde 2015.