Topo

"Para Silvio Santos a gente libera", diz Natália Guimarães sobre as filhas

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 12h48

Leandro, da banda KLB, e Natália Guimarães comemoraram o aniversário de três anos das gêmeas Maya e Kiara nesta quarta-feira (10), em São Paulo. Em uma noite totalmente dedicada a elas, Natália contou que as meninas já demonstram aptidão para a carreira artística.

"Elas cantam, são afinadinhas, chegam a umas notas que nem eu chego. Vamos deixar as portas abertas e deixar elas decidirem", disse a apresentadora e modelo, pensando na possibilidade de as pequenas seguirem a profissão do pai.

Comparadas a Maísa Silva -- que começou a carreira aos três anos no SBT -- Natália disse que deixaria as meninas participarem de algum programa caso Silvio Santos convidasse.

"Teríamos que pensar. Curto mais elas em casa", disse Leandro. "Mas para o Silvio, o Leandro iria deixar, a gente libera", completou Natália.

Sucesso precoce

Maya e Kiara já fazem sucesso nas redes sociais. Só no Instagram elas têm quase 200 mil seguidores. Natália e Leandro comandam o perfil, publicando vídeos divertidos da rotina das meninas.

“A gente sempre tenta segurar um pouco. O Leandro é muito ciumento com elas, mas eu sou mais coruja, não consigo. Quando elas fazem alguma coisa engraçada quero mostrar para todo mundo”, explicou Natália. “Mas o feedback é bem legal, o pessoal adora, sempre pedem. Quando posto uma foto minha, o pessoal pergunta delas”.

Para a festa de três anos, o tema Cinderella foi escolhido pelas gêmeas. A comemoração teve dois bolos e mais de 2.500 docinhos.

“A fonte de inspiração delas é a Cinderella. Elas escolheram porque assistem àquele desenho bem antigo, tipo de 1950. Hoje elas estão se sentindo. Elas amam esse negócio de princesas, vivem com vestidos 24 horas por dia”, contou Leandro.