Topo

Elizabeth Savalla recebe alta após internação por infecção intestinal

Elizabeth Savalla será a fazendeira mandona Cunegundes em "Êta Mundo Bom" - Thyago Andrade/Brazil News
Elizabeth Savalla será a fazendeira mandona Cunegundes em "Êta Mundo Bom" Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

13/08/2016 11h14

A atriz Elizabeth Savalla, que passou mal na sexta-feira (12) e foi internada com fortes dores abdominais, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (13) e já está em casa. Ao UOL, o filho dela, Thiago Picchi, afirmou que a mãe comeu "peixe e teve infecção intestinal" e desmentiu que ela estaria na UTI da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

"Alguém publicou essa informação de que ela estaria na UTI sem previsão de alta e começaram a replicar, mas ela nunca chegou a entrar na UTI. Eu estava do lado da minha mãe, no quarto. Minha família de São Paulo leu isso e ficou preocupada. Foi muita irresponsabilidade", disse Picchi, por telefone, ao UOL.

Mais cedo, Picchi já havia publicado em sua página no Facebook um texto dizendo que Savalla, 61, já havia se recuperado. "Minha mãe está bem, está ótima".

A atriz está no ar na novela "Êta Mundo Bom" como Cunegundes. A Comunicação da TV Globo informou que o roteiro de gravação da novela foi adaptado, mas que a trama não sofrerá alteração. As gravações estão previstas para terminar no fim da próxima semana.