Topo

Sem gravata, sem sapato e em clima de Olimpíada, Bonner joga basquete na TV

Do UOL, em São Paulo

13/08/2016 12h18

Sem gravata, sem sapato e em clima de Jogos Olímpicos, William Bonner jogou basquete ao lado da ex-jogadora e comentarista Hortência durante o programa "Balada Olímpica", na madrugada deste sábado (13).

O apresentador do "Jornal Nacional" interrompeu uma reunião de pauta e aceitou o desafio da ex-jogadora para arremessar três lances livres à cesta na quadra virtual --ele acertou uma e errou duas.

"Tá rolando uma reunião [no 'Jornal Nacional'] e eu dei uma saída rápida. Esse negócio de Olimpíada é espetacular. A gente faz coisas", disse Bonner.

No fim do desafio, Hortência brincou com o âncora dizendo que, se o jornalista deixasse a bancada do "JN" para jogar basquete, ele certamente seria demitido.

Brasil na Olimpíada

O Brasil chegou ao sétimo dia de competições, nesta sexta-feira, acumulando mais derrotas do que vitória. Até aqui, a delegação brasileira soma quatro medalhas conquistadas e uma indigesta 22ª posição no quadro geral de medalhas, atrás de países como Hungria, Tailândia, Cazaquistão e Coreia do Norte.