Topo

Thiago Fragoso disputará amor de Deborah Secco com ex-cunhado em "Malhação"

Deborah Secco será alvo de Marcos Pasquim e Thiago Fragoso na "Malhação" de 2016 - Estevam Avellar/TV Globo
Deborah Secco será alvo de Marcos Pasquim e Thiago Fragoso na "Malhação" de 2016 Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/08/2016 07h00

Um triângulo amoroso formado por dois ex-cunhados e uma mãe solteira promete muitas confusões em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", que estreia no dia 22 de agosto na Globo. Na trama, Deborah Secco terá seu coração disputado por Thiago Fragoso e Marcos Pasquim.

Fragoso dá vida a Caio, que tem uma relação complicada com o ex-cunhado Ricardo (Pasquim) por causa da morte de sua irmã. No passado, eles formaram uma dupla de sucesso no vôlei de praia. Agora, no entanto, os dois têm embates por questões familiares e profissionais. Ricardo é bem-sucedido, dono da academia Forma, e tem três filhas: Barbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo). Caio, por sua vez, é um tio presente e carinhoso, mas desde que sua irmã morreu em um acidente, ele culpa o ex-cunhado.

"Teve uma investigação, em que a princípio ele foi inocentado. Mas é uma coisa meio escura, talvez meio irresponsável, ele tem muita mágoa. Ele acha que o Ricardo foi infiel muitas vezes, ele critica o comportamento geral, então acaba juntando isso tudo no mesmo pacote. E com essa mágoa, o Ricardo cortou esse sonho dele no vôlei de praia", explica Fragoso.

Caio sente inveja das conquistas do ex-cunhado e disputa com ele a atenção de Tânia (Deborah Secco), que será a recepcionista da academia. No início, a bela se envolverá com Ricardo, mas seu rival dará um jeito de mexer com o coração da moça também. "Caio vai se interessar pela Tânia e aí a gente vai ver como isso vai acontecer. Vamos ver até que ponto ele se interessa -- ou [se] ele vai jogar para rivalizar com o Ricardo", explica o ator. 

Para Fragoso, seu personagem não entende como a vida de seu ex-cunhado deu tão certo. "Ele vai se aproveitar de uma situação ou de outra para ver o circo pegar fogo. Ele não sabe por que ele batalhou tanto na vida e tudo deu errado, e não entende por que a vida recompensou o Ricardo com três filhas lindas, casando com a irmã dele".

7.jan.2014 - Thiago Fragoso e Mateus Solano ensaiam cena de "carinho técnico" entre Niko e Félix na novela "Amor à Vida"; na sequência, Félix diz que não aprova o retorno de Niko com Eron (Marcello Antony), mas que quer vê-lo feliz - Ricardo Leal/UOL - Ricardo Leal/UOL
O casal Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) fez sucesso em "Amor à Vida"
Imagem: Ricardo Leal/UOL


Aos 34 anos, Fragoso traz em seu currículo 15 novelas. Seu último personagem foi Vinicius, de "Babilônia" (2015), enquanto seu destaque mais recente foi Nicolas, o carneirinho de "Amor à Vida" (2013). Esta é a segunda vez que o ator está em "Malhação". Em 1996, ele interpretou Carlos Alfredo no folhetim. O desafio desta vez é viver o antagonista da trama.

"A questão do personagem é que ele não seja plano, ele tem que mostrar todas as dimensões. Com o Caio, tenho a oportunidade de fazer uma cena de emoção, de disputa, e esse tipo de coisa é legal pro ator. Uma hora ele está chorando com a sobrinha e, depois daquilo, vem outra cena em que ele está na praia brigando com uns garotos, sendo um grande de um babaca, mas com humor", adianta Fragoso.