Topo

Em externa, Silvio Santos olha e passa mão nas pernas de Helen Ganzarolli

14/08/2016 23h29

Sem constrangimento, Silvio Santos deu uma olhadinha e passou a mão nas pernas de Helen Ganzarolli durante gravação de uma matéria exibida no seu programa, na noite deste domingo (14). Essa foi a primeira gravação externa feita pelo apresentador após doze anos.

Em tom de brincadeira, Silvio propôs levar a assistente de palco até um motel num dos carrinhos elétricos que circulam pelo Complexo Anhanguera, sede do SBT.  No "passeio", Helen cruza as pernas ao lado do "homem do Baú", Silvio olha, passa a mão e, no fim, pede para que ela não fique lhe provocando.

Já no estúdio e próximo à filha Patrícia Abravanel, Silvio resumiu o passeio dizendo que aquela "foi uma tarde bastante agradável". "Quando você quiser repetir, eu lhe garanto que estarei mais bem revigorado. Eu estou tomando todos os dias uma gemada com dois ovos", garantiu Silvio.  Em contrapartida, Helen levou a brincadeira sempre na esportiva.

Em junho passado, Silvio já havia simulado uma cena romântica e quase deu um beijo em Ganzarolli. A brincadeira ocorreu depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, futuramente. O dono do SBT, então, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com Helen.

"Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?", perguntou Silvio, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. "Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?", disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. "Meu Deus do céu!", exclamou ela. "O meu coração disparou", completou Helen.