Topo

Faustão arranca coroa do cantor vencedor de quadro: "Fica ridículo!"

Faustão arranca coroa do cantor vencedor do "Iluminados", Filipe Labre - Reprodução/TV Globo
Faustão arranca coroa do cantor vencedor do "Iluminados", Filipe Labre Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/08/2016 20h05

Fausto Silva protagonizou um momento inusitado após anunciar o cantor vencedor do quadro "Iluminados" durante o "Domingão", da Globo, neste domingo (14).

Além do cheque no valor de R$ 150 mil, a produção do programa deu a Filipe Labre, ganhador do quadro, uma coroa para que ele a pusesse na cabeça e comemorasse a vitória. O apresentador, no entanto, achou o "objeto ridículo e desnecessário" e não pensou duas vezes ao soltar diversos palavrões ao vivo.

"Tira essa merd@ da cabeça, é feio pra chuchu, me dá aqui essa porr$, ele está a fim do dinheiro. Pô, colocar chapeuzinho no cara, está de brincadeira", disse Fausto. "Quem inventou isso daqui? Coisa ridícula", prosseguiu.

Filipe Labre venceu a disputa direta com Karielle Gontijo numa votação que ultrapassou a barreira de 1,5 milhão de votos. Os dois cantores nasceram no Estado de Goiás --Labre, porém, foi criado em Tocantins.

Além de Labre e Gontijo, concorreram ainda na final Aline Souza, Angelica Sansone, Chandy Dias, Évila Queiroz e Guga Camafeu. Os jurados deste domingo foram Alcione e Xororó.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, "Iluminados" é considerado o pico de audiência da atração. De acordo com números informados pela TV Globo, o quadro dominical já tem contabilizados mais de 3 milhões de votos, um crescimento de 310% em relação ao ano passado.