TV e Famosos

Apresentador da Record erra ao vivo e diz que está na Band; veja

Reprodução/Record
O apresentador Tiago Américo, do "MG Record", erra e diz que está na Band Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

15/08/2016 20h55

Um apresentador da Record em Minas Gerais cometeu um deslize ao vivo e trocou o nome de sua emissora. O jornalista Tiago Américo disse que estava na Band enquanto comandava o telejornal local "MG Record" nesta segunda-feira (15).

O apresentador, que substituiu o titular do programa, Carlos Viana, anunciava a estreia do "Programa do Porchat" quando se confundiu e falou que a "Band" estava "inovando" com o novo talk show. O jornalista se corrigiu rapidamente e repetiu "Record" duas vezes.

"Está imperdível, dia 24 de agosto o Programa do Porchat vem com tudo e a Band inovando... a Record inovando, trazendo para vocês humor com agilidade, com o fera do humor que é o Fábio Porchat. Imperdível aqui na tela da nossa Record", disse o apresentador.

Antes de ir para a Record, Tiago Américo trabalhava na Band e já comandou o "Brasil Urgente" em Vitória (ES). Ele também foi repórter e apresentador de telejornais na InterTV, afiliada da Globo na região serrana do Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira vez que um apresentador da Record troca o nome da emissora. Em 2011, Ana Paula Padrão apresentava o "Jornal da Record", se confundiu e falou "Jornal Nacional". No ano seguinte, durante a Olimpíada de Londres, disse que estava no "Jornal da Globo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo