Johnny Depp teve parte do dedo decepada em briga, diz ex do ator
Em um acidente, Johnny Depp cortou a ponta do dedo durante uma discussão com Amber Heard que aconteceu em março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo site TMZ. Ela, que se separou do ator, acusa Depp na Justiça de violência doméstica.
Os dois, que estavam casados há um mês, brigaram em uma viagem que faziam à Austrália. De acordo com a versão de Heard, o ator estava alcoolizado e sob efeito de ecstasy quando quebrou várias garrafas e janelas.
Ele teria batido violentamente com um telefone de plástico contra a parede, cortando acidentalmente o dedo médio. Heard alega, ainda, que Depp colocou o dedo ferido em uma tinta azul que ela tinha no quarto para escrever no espelho termos como "Billy Bob" e "Easy Amber" ("Amber é fácil", em tradução livre).
O ator acusa Heard traí-lo com Billy Bob Thornton, com quem ela fez um filme junto. Ela nega a acusação de infidelidade.
Pessoas próximas ligadas à ex-mulher de Depp disseram ao TMZ que ele demorou mais de 24 horas para procurar por ajuda, impossibilitando os médicos de reimplantarem a ponta do dedo dele - eles costuraram com uma lasca da mão do ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.