Topo

Johnny Depp teve parte do dedo decepada em briga, diz ex do ator

Cicatriz do dedo médio de Johnny Depp pode ser vista enquanto ele dá entrevista sobre show em Minnesota - Getty Images
Cicatriz do dedo médio de Johnny Depp pode ser vista enquanto ele dá entrevista sobre show em Minnesota Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/08/2016 15h05

Em um acidente, Johnny Depp cortou a ponta do dedo durante uma discussão com Amber Heard que aconteceu em março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo site TMZ. Ela, que se separou do ator, acusa Depp na Justiça de violência doméstica. 

Os dois, que estavam casados há um mês, brigaram em uma viagem que faziam à Austrália. De acordo com a versão de Heard, o ator estava alcoolizado e sob efeito de ecstasy quando quebrou várias garrafas e janelas.

Ele teria batido violentamente com um telefone de plástico contra a parede, cortando acidentalmente o dedo médio. Heard alega, ainda, que Depp colocou o dedo ferido em uma tinta azul que ela tinha no quarto para escrever no espelho termos como "Billy Bob" e "Easy Amber" ("Amber é fácil", em tradução livre).

O ator acusa Heard traí-lo com Billy Bob Thornton, com quem ela fez um filme junto. Ela nega a acusação de infidelidade.

Pessoas próximas ligadas à ex-mulher de Depp disseram ao TMZ que ele demorou mais de 24 horas para procurar por ajuda, impossibilitando os médicos de reimplantarem a ponta do dedo dele - eles costuraram com uma lasca da mão do ator.

Vídeo vazado
A novela Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo na sexta-feira. O TMZ publicou um vídeo em que o ator aparece sendo extremamente agressivo com sua ex-mulher (veja o vídeo abaixo).
 
Aparentemente bêbado, Depp bate os móveis e grita palavrões, enquanto Heard tenta entender o que está acontecendo. "Eu acordei e você estava todo carinhoso. Nós não estávamos nem brigando esta manhã. Tudo que eu fiz foi pedir desculpas", diz a atriz.
 
Em seguida, o ator se serve uma taça de vinho e é questionado por Heard. "Você bebeu toda essa garrafa esta manhã?". Ao perceber que estava sendo filmado, Depp se irrita e tenta tira o celular da mão de Heard. 
 
 
Acusação de violência doméstica
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la.
 
O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, que impede o ator de se aproximar de Heard.  Segundo a atriz, Depp jogou um celular em seu rosto após uma discussão no apartamento que dividiam em Los Angeles.