Topo

Selena Gomez critica Justin Bieber: "Não tenha raiva das suas fãs"

Selena Gomez gera polêmica com Justin Bieber ao deixar recado no Instagram do cantor - Getty Images
Selena Gomez gera polêmica com Justin Bieber ao deixar recado no Instagram do cantor Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/08/2016 08h47

Selena Gomez saiu em defesa dos fãs de Justin Bieber depois de ele se mostrar incomodado com as ofensas disparadas contra Sofia Richie, apontada como sua nova namorada, nas redes sociais.

O ídolo pop recebeu uma série de xingamentos depois de publicar uma série de fotos ao lado da filha de Lionel Richie. Revoltado, ele disse que as fãs estavam passando dos limites e ameaçou fechar seu Instagram.

Selena, então, não se intimidou em deixar um recado para o ex-namorado na página dele. "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique com raiva das suas fãs. Elas te amam", escreveu ela.

Bieber não chegou a rebater diretamente o comentário de Selena, mas fez uma insinuação e também amenizou o tom em relação aos beliebers (como são chamados seus fãs): "Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E, sim, eu amo os beliebers".

Também foi por conta de uma polêmica com seus fã que o cantor abandonou a rede social SnapChat. "Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu SnapChat, eu mesmo direi a vocês", escreveu. A mãe do artista, Pattie Mallete, já vinha alertando os fãs sobre contas falsas criadas em nome de seu filho.

Em uma nova fase de sua carreira, Justin Bieber resolveu nos últimos meses adotar uma nova postura em relação a seus fãs. Em março ele anunciou que não faria mais "meet and greet" (encontro pago em que os fãs tem direito a tirar uma foto com o ídolo). Em maio, ele disse também que não iria mais atender a pedidos de fotos para proteger sua sanidade.

Repercussão na web

A troca de alfinetadas entre o ex-casal gerou grande repercussão na internet. No Twitter, uma hashtag com o nome dos dois, "Selena Ending Justin Party" (Selena acabando com a festa de Justin), chegou aos assuntos mais comentados. 
 
"Você percebe que a treta foi (tá) boa quando no outro dia, ela ainda esta nos trends", falou um fã. "Apagar o comentário da Selena na foto é facil, quero ver apagar ela do braço", declarou uma internauta
 
Os fãs se empolgaram e, além dos comentários, fizeram memes da situação polêmica.