TV e Famosos

Bieber deleta conta no Instagram após discussão com fãs e ex-namorada

Reprodução/Instagram/justinbieber
Justin Bieber deleta conta no Instagram após discussão com fãs e ex-namorada Imagem: Reprodução/Instagram/justinbieber

Do UOL, em São Paulo*

16/08/2016 10h34Atualizada em 16/08/2016 14h59

Sexto maior usuário do Instagram, no mundo, o cantor canadense Justin Bieber deletou o seu perfil na rede social nesta terça-feira (16) após discussão com fãs e a ex-namorada Selena Gomez. Ele tinha 77,9 milhões de seguidores e já tinha postado mais de 3.779 fotos e vídeos

Ao acessar o perfil de Bieber, o usuário recebe a seguinte mensagem: "Desculpe, esta página não está disponível".

A disputa entre os cantores, que estivaram juntos entre 2012 e 2014, começou no fim de semana quando Bieber mostrou estar insatisfeito com os comentários negativos recebidos sobre sua atual namorada, a modelo Sofia Richie, de 17 anos, filha do cantor Lionel Richie.

"Eu vou fechar meu Instagram se vocês não pararem com esse ódio. Está passando dos limites. Se vocês são mesmo minhas fãs não deveriam ser tão maldosas com as pessoas que eu gosto", escreveu o cantor em uma foto dele com a modelo, após receber fortes críticas.

Não demorou para que a hashtag #RIPBeliebers ("descansem em paz, Beliebers") virasse um dos assuntos mais comentados mundialmente na internet.

O cantor também resolveu deixar o SnapChat. "Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu SnapChat eu mesmo direi a vocês", escreveu. A mãe de Justin, Pattie Mallete, já vinha alertando os fãs sobre contas falsas criadas em nome de seu filho.

Embora no passado Selena tenha preferido se manter afastada das polêmicas de seu ex, desta vez ela decidiu entrar na discussão e suas palavras não agradaram muito o canadense.

"Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa", escreveu ela.

Depois dessa mensagem, Bieber a acusou de querer chamar a atenção com seus comentários, após o que Selena resolveu revelar que ele tinha sido infiel várias vezes. Como resposta, o cantor insinuou que ela teria feito o mesmo com o cantor Zayn Malik, do One Direction.

Apesar de Selena ter apagado a postagem logo depois, as redes sociais repercutiram e a hashtag #SelenaendingJustinparty (Selena acaba com a festa de Justin) foi parar no Trend Topics do Twitter.

A cantora tentou consertar a situação e, em uma mensagem no Snapchat, admitiu ter errado, mas já era tarde. Bieber já tinha tirado a conta do ar. Agora, quando o perfil do cantor é acessada no Instagram surge a mensagem "Esta página não está disponível".

"O que eu disse foi egoísta e sem sentido", confessou a jovem, em aparente alusão ao caso e ganhando a admiração dos fãs de Bieber, que subiram a hashtag #sorryselenaweloveyou (Desculpe Selena nós te amamos), já que no passado os admiradores do cantor foram os maiores críticos do relacionamento do casal.

* Com informações da agência Efe

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo