"Embromation" de Alcione cantando "Evidências" faz sucesso na web
Alcione passou por uma saia justa durante a final do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão", no último domingo (14), e lançou a mais nova versão de um "embromation", que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.
Tudo começou quando a cantora afirmou que "Evidências" era a música da dupla Chitãozinho e Xororó que ela mais gostava. Faustão e Xororó, então, pediram a Alcione que cantasse um trecho.
"Eu tenho muita vontade de gravar essa música, essa música é tudo, adoro essa música", elogiou Alcione. "E eu tenho vontade de ouvi-la na sua voz", prosseguiu Xororó. "Faz um trechinho no 'gogó'. Vamos ver como seria 'Evidências' à capela na voz de Alcione", anunciou Faustão.
Numa situação complicada, Alcione admitiu que não sabia a letra, mas, mesmo assim, tentou cantar parte da música com a ajuda de Xororó. (O resultado pode ser visto no vídeo abaixo)
Nas redes sociais, a "palinha" de Alcione cantando "Evidências" repercutiu e fez bastante sucesso entre os internautas. "Alcione diz que ama a música. Faustão manda ela cantar uma parte. Ela não sabe a letra. Fim", brincou um internauta, no Twitter. "Alcione é a única pessoa no Brasil que não sabe cantar 'Evidências'", disse um outro usuário.
A maranhense Alcione Dias Nazareth, também conhecida como Marrom, é uma das maiores sambistas do Brasil, com 68 anos de idade e 45 anos de carreira.
Ela tem dezenas de discos lançados e vários sucessos consagrados como "Não Deixe o Samba Morrer" (1975), "Estranha Loucura" (1987), "Juízo Final" (1999) e "Meu Ébano" (2005).
Em janeiro deste ano, Marrom já havia surpreendido os fãs no mesmo "Domingão" ao cantar uma versão de "Someone Like You", de Adele, e o clássico francês "Ne Me Quittes Pas".
- Amiga lembra daquela música ?
— NONY (@NonyTon) 15 de agosto de 2016
- Que música ?
- Aquela ...pic.twitter.com/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.