Topo

Cantora Pitty dá à luz sua primeira filha, Madalena, em São Paulo

Pitty teve sua primeira filha, Madalena, fruto do relacionamento com o músico Daniel Weksler - Reprodução/Instagram/pitty
Pitty teve sua primeira filha, Madalena, fruto do relacionamento com o músico Daniel Weksler Imagem: Reprodução/Instagram/pitty

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 10h24

Aos 38 anos, Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena. Segundo apurou o UOL, a menina nasceu no dia 11 de agosto, em São Paulo. Ela é fruto do relacionamento da cantora com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

Há uma semana, Pitty escreveu em seu blog que temia pela sua primeira gravidez. Disse, no texto "Barriga Ostenteação", que não sabia se iria gostar da experiência.

"Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente  com minha profissão e estilo de vida", explicou. "Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar", falou.

Em seguida, relatou que decobriu como estava enganada e que "pagou a língua": "Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo". 

"Tô gravidinha"
Pitty anunciou em abril que estava à espera da primeira filha. Segundo ela, o desejo do casal de ter um filho era antigo e já havia sido adiado por compromissos assumidos. 
 
"Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", revelou a cantora, que por conta da gravidez precisou cancelar a primeira apresentação do Nivea Rock Brasil no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.
 
Reservada, a cantora diz que não gosta expor a vida pessoal, mas que decidiu informar logo a gravidez por conta do projeto que assumiu com a Nivea, em parceria com Paula Toller, do Kid Abelha, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso. "Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação".
 
Pitty e Daniel, de 30 anos, estão juntos há dez anos. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.