Topo

Personagens veteranos terão destaque em nova temporada de "Grey's Anatomy"

 Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Miranda Bailey (Chandra Wilson) em "Grey"s Anatomy" - Reprodução/Grey"s Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Miranda Bailey (Chandra Wilson) em "Grey's Anatomy" Imagem: Reprodução/Grey's Anatomy

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 06h47

Após 12 temporadas, Shonda Rhimes aparentemente quer trazer o frescor dos primeiros episódios de volta a “Grey’s Anatomy”. De acordo com o site TV Guide, a autora da série da ABC vai focar as histórias da 13ª temporada nos personagens que estão desde o início da trama como Meredith Grey (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers), Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.).

Kelly McCreary, que interpreta Maggie, meia-irmã de Meredith, contou que toda a história da nova temporada vai ser voltada aos veteranos.

“Depois de um longo período com muitas pessoas novas entrando e saindo, eles continuam sendo os personagens fundamentais da série. Vamos passar mais tempo com todos eles para que as histórias sejam aprofundadas, assim como fizemos com Meredith explorando as grandes mudanças de sua vida como a perda do Derek na temporada passada. A ideia é explorar esses anos todos e as mudanças que eles passaram”.

O site ainda diz que, apesar de não ter nada confirmado, Katherine Heigl poderia ter uma volta triunfante com Izzie na vida de Alex (Justin Chambers) após os dramas enfrentados por ele e sua atual namorada Jo (Camilla Luddington) na temporada passada. A 13ª temporada da série estreia 22 de setembro nos Estados Unidos.