Topo

Duda Nagle foge de pergunta sobre casamento com Sabrina Sato

Duda foge de pergunta sobre casamento com Sabrina - Rafael Cusato/Brazil News
Duda foge de pergunta sobre casamento com Sabrina Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 17h52

Galã e protagonista de "Cúmplices de um Resgate", novela infanto-juvenil exibida pelo SBT, Duda Nagle fugiu de uma pergunta sobre o possível casamento com a namorada Sabrina Sato, apresentadora da Record. Os dois assumiram o relacionamento no primeiro trimestre do ano.

"E a 'patroa'? Casamento previsto?", perguntou o repórter do programa "Fofocando", do SBT. "Ih, cara, estão me chamando, tenho que ir! Depois nós falamos sobre isso", se esquivou.

Sabrina e Nagle apareceram abracadinhos pela primeira vez --e publicamente-- em fotos postadas em redes sociais de amigos em comum em março deste ano. Pouco tempo depois, pressionados pela imprensa e por seguidores, os dois enfim decidiram assumir o namoro. No fim de abril, a apresentadora conheceu a sogra, a jornalista Leda Nagle.

O último namoro de Sabrina foi com João Vicente de Castro, que chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos. Em dezembro do ano passado, a apresentadora foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub, de 34 anos, em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, e disse que vivia uma "amizade colorida".

Duda Nagle namorou por mais de quatro anos a atriz carioca Gabriela Gomes, que interpretou a prostituta de luxo Monique Pimentinha na novela "Babilônia", da Globo.