Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário
Luciano Huck participou de programa na rede americana NBC, na madrugada desta quinta-feira (18), mas reclamou de sono e horário em vídeo divulgado nas redes sociais.
A participação do apresentador brasileiro ocorreu no "Late Night", talk show comandado por Ryan Seacrest, "tarde da noite" por causa do fuso horário dos Estados Unidos -- o programa foi ao ar por volta das 2h30 (hora local). Ele comentou sobre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
"O dia que não termina mais. Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama 'Late Night', da NBC", anunciou ele no Snapchat. "Estou com sono. Pensa aí: o cara que acordou cedo e está dormindo em pé. As pessoas perguntam 'o que você vai fazer no programa da NBC? [Eu respondo] vou dormir, vou dormir ao vivo'", prosseguiu.
No Instagram, Huck publicou uma imagem ao lado do apresentador americano e com a seguinte legenda. "Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso", brincou.
Huck admitiu o cansaço porque teria acordado às 6h15 para gravar o quadro "Vou de Táxi", do "Caldeirão", da Globo.
A rede americana NBC, uma das principais emissoras do mundo e detentora dos direitos dos Jogos Olímpicos, instalou a sua base na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
É de lá que a TV tem transmitido links ao vivo durante a cobertura da Olimpíada, jornalísticos e programas de entretenimento, como o "Late Night", do qual Huck participou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.