Em "Êta Mundo Bom", Severo se declara e pede Diana em casamento
Em "Êta Mundo Bom", Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) finalmente se entregarão ao amor. Apaixonado, o comerciante pedirá a dançarina em casamento e ela aceitará a proposta do amado no capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (22), na Globo.
Diana e Severo estavam brigados desde quando ela trocou o antigo amante pelo filho dele, Braz (Rômulo Neto), e participou de um golpe do rapaz contra o pai. Arrependida, a taxi girl atendeu ao pedido de Maria (Bianca Bin) e aceitou cuidar de Severo, que diz estar mal de saúde, e os dois redescobriram o amor, mas se recusam a assumir.
No capítulo, Severo e Diana discutem na volta da igreja para casa após o casamento de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé), que não acontece devido ao sequestro da noiva. "Mulheres como você, que não valem nada, são dramáticas para aplicar o golpe nos patos", diz o comerciante, relembrando o termo que Diana usa para dizer que arrancava dinheiro dos homens.
A moça reclama da forma que Severo a trata e ameaça ir embora da casa dele. "Vi na igreja que está a se locomover bem. Faz manha comigo, já se acostumou a me ter como escrava. Vou embora e é agora!", diz enquanto faz as malas.
Severo, percebendo que vai perder a amada, decide abrir seu coração. Ele revela que a ama e agradece pelos cuidados. "Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá", se declara. Comovida, Diana pede perdão pelo golpe que lhe deu. "Eu te amo tanto! Perdoar o quê? Fomos dois idiotas, não fomos?".
O amor finalmente vem à tona. Os dois se beijam, se abraçam e Severo revela que tem vontade de se casar, mas não podem, já que Diana diz ser desquitada. "Menti", revela a dançarina. "Pretendia casar com Braz. Mas sou solteira". Severo não perde mais tempo e a pede em casamento. "Aceito", ela responde, antes de dar um beijo apaixonado em seu agora noivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.