Topo

TV e Famosos

"The Noite" especial 35 anos do SBT relembra a "banheira do Gugu"

Do UOL, em São Paulo

19/08/2016 04h25

Danilo Gentili comemorou os 35 anos do SBT em grande estilo com o seu “The Noite”, na madrugada desta sexta-feira (19) com gente do elenco que fez e faz história na emissora de Silvio Santos. Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Rachel Sheherazade e Mamma Bruschetta disputaram contra Moacyr Franco, Hermano Henning, Otávio Mesquita e Jean Paulo Campos em uma gincana que relembrou quadros históricos como a Banheira do Gugu e Transformação.

Diferente do que era mostrado no “Domingo Legal” nos anos 1990, o quadro transformação ganhou um novo rosto, o de Silvio Santos no lugar de Gugu. Já na prova da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel voltou as origens e reviveu os momentos que davam picos de audiência ao lado de Roger. Com o corpo em forma aos 44 anos, a atriz não mudou muito das de duas décadas para cá, mas seu figurino foi muito mais comportado do que os micros biquínis do passado.

Na bancada dos universitários durante o quadro de perguntas e respostas – releitura do “Show do Milhão” – Leão Lobo, Murilo Couto, vestido de Pedro de Lara, e Leo Lins representando Elke Maravilha ajudaram as equipes masculinas e femininas.

O programa terminou com um grande bolo mostrando todos os logotipos criados durante os 35 anos da emissora e Felipeh Campos, que dava vida ao Pablo do “Qual É A Música”, entrou cantando no palco.

Os internautas aprovaram a edição nostálgica. "Programa épico e nostálgico! Não poderiam ter tido ideia melhor para comemorar esse aniversário", escreveu um. "Assistindo The Noite homenagem aos 35 anos do SBT, Muito legal, revendo provas de antigamente", disse outro.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos