Topo

Após sucesso na web, Guga ganha labrador de Luciano Huck no "Caldeirão"

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 15h04

Após sucesso nas redes sociais, quando foi apelidado de "labrador humano" por internautas, o ex-tenista e comentarista da Globo Gustavo Kuerten, o Guga, ganhou de presente um filhote de cachorro da mesma raça direto das mãos de Luciano Huck, no "Caldeirão", deste sábado (20).

O público presente sugeriu os nomes "Galvão" e "Bolt" para o animal, mas Guga deixou bem claro que os filhos é que vão escolher.

Antes disso, porém, Huck ressaltou que, se Guga não quisesse ficar com o bicho, "tudo bem, tem bastante gente para adotá-lo".

O bom humor inabalável do ex-tenista em suas participações como comentarista conquistou o público nas redes sociais, que o batizou de “labrador humano”.  Até então, Guga conhecia muito pouco sobre o animal e admitiu ter pesquisado na internet depois da agitação nas redes sociais.

O "labrador humano" é conhecido por ser dócil e gentil, características semelhantes que também marcaram Kuerten durante a cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

No perfil oficial da Globo, Guga chegou a publicar um vídeo em que ele aparece disfarçado de “labrador humano” e agradecendo o público pelo carinho. "Galera, estou acompanhando aqui na internet, e o que eu vi agora foi sensacional. Labrador humano, pô! Vocês dão um banho mesmo", disse ele, na ocasião.

Além do filhote, o ex-jogador ganhou ainda um kit completo com a casinha e brinquedos para o animal.