Topo

Marcos Mion revela câncer de mama da mulher: "Agimos rápido e vencemos"

Marcos Mion ao lado da mulher, a modelo Suzana Gullo  - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcos Mion ao lado da mulher, a modelo Suzana Gullo Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 18h37

O apresentador Marcos Mion revelou neste sábado (20) que a mulher, a modelo Suzana Gullo, foi diagnosticada com câncer de mama. Em um texto publicado em suas redes sociais, Mion comemorou a recuperação da mulher.

"Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos", escreveu o apresentador. Ele ainda se desculpou por ter "sumido" nos últimos seis meses e afirmou que o "câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém".

Suzana e Mion são casados há 11 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

"Quem descobriu foi o meu marido"

Também em um texto publicado nas redes sociais, Suzana deu detalhes sobre o tratamento. "Claro que receber um diagnóstico, ainda que precoce, de câncer de mama, não é fácil para nenhuma mulher. Ainda mais antes dos 40, que foi meu caso. Temos várias fases, o questionamento, a tristeza, medo, insatisfação, até que atingimos a aceitação. E com ela vem a coragem, a luta", escreveu.

Suzana ainda contou que foi Mion quem descobriu o tumor.

"O câncer de mama precisa ser muito divulgado, é muito importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que no meu caso, como já disse, quem descobriu foi o meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro e olha quantos meses ele antecipou! 10 meses! Fez toda diferença, tendo em vista que meu tipo era de crescimento rápido", escreveu.

Suzana Gullo - Reprodução/Instagram/suzanagullo - Reprodução/Instagram/suzanagullo
Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, desabafa sobre câncer de mama
Imagem: Reprodução/Instagram/suzanagullo