Topo

Neymar comemora ouro nos Jogos Olímpicos com abraço em Bruna Marquezine

Após jogo, Neymar sobe na arquibancada para beijar Marquezine

UOL Olimpí­adas 2016

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 22h17

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine foram clicados dando um abraço na arquibancada do Maracanã logo depois de a Seleção brasileira conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos na tarde deste sábado (20).

Um registro em vídeo dos dois postado no Twitter causou reações entre internautas, que pediram ao ex-casal que reate o relacionamento. A hashtag #Brumar (apelido carinhoso usado pelos fãs) chegou aos Trending Topics da rede social.

A atriz Tatá Werneck também pediu a volta do namoro em seu Instagram. "Bruna, volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto", escreveu ela ao parabenizar o atleta.

Em entrevista à TV Globo depois da conquista, Neymar explicou o motivo de ter ido comemorar com a plateia. "Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão eu iria até ela na arquibancada", disse o jogador após o Brasil vencer a Alemanha nos pênaltis.

O jogo terminou empatado em 1x1 no tempo regulamentar. Neymar foi responsável pela última cobrança, que confirmou a vitória da equipe brasileira.

Vai e volta
Neymar e Marquezine terminaram o namoro pela primeira vez em fevereiro de 2014, depois de um ano e dois meses juntos. O motivo do término teria sido o ciúme de Neymar diante das cenas quentes da atriz na novela "Em Família" com o ator Gabriel Braga Nunes.

Pouco antes de Neymar se apresentar à Seleção brasileira para jogar a Copa do Mundo, o casal reatou durante uma festa na casa do diretor da novela "Em Família", Jayme Monjardim.

Eles voltaram a terminar em agosto do mesmo ano depois de uma viagem para Ibiza. Bruna teria se irritado com a presença dos amigos de Neymar. Em entrevista ao programa Fantástico sobre o fim da relação, ela disse que o carinho, admiração e respeito pelo atacante seriam eternos.

Neymar e Marquezine - Reprodução/Twitter  - Reprodução/Twitter
Neymar abraça Bruna Marquezine na arquibancada do Maracanã após conquistar o ouro com a Seleção nos Jogos Olimpícos
Imagem: Reprodução/Twitter