Topo

TV e Famosos

Repórter passa sufoco com tumulto e grito de "Globo golpista" na torcida

Reprodução/TV Globo
Repórter passa sufoco com tumulto e gritos de "Globo golpista" no meio da torcida Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 22h17

Após o ouro inédito conquistado pela Seleção masculina de futebol, a repórter da Globo passou sufoco com tumulto, empurrões e grito de "Globo golpista" no meio da torcida durante link ao vivo realizado no "Jornal Nacional", principal telejornal da emissora.

A jornalista Flávia Jannuzzi estava falando ao vivo no "JN", direto do Boulevard Olímpico, região central da capital fluminense, quando foi surpreendida por um torcedor, que gritou em seu microfone. "Globo golpista", disse ele. Ágil, Flávia Jannuzzi não pensou duas vezes e logo mandou o link para Ana Luiza Guimarães, repórter que estava próxima ao Maracanã. (Assista ao vídeo abaixo)

Nas redes sociais, internautas perceberam a saia justa ao vivo e a hashtag "Globo golpista" rapidamente entrou para a lista de assuntos mais comentados no Twitter.

Uma cena semelhante já havia acontecido em março deste ano, quando um homem invadiu o link da emissora, em Brasília, segurando um cartaz com a frase "#Globo golpista -- Quer incendiar o País".

Após o homem ser rapidamente retirado do local, a repórter da Globo lamentou o incidente. "Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores", disse Giovana.

Em seguida, foi a vez de William Waack comentar o caso. "Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz", disse o âncora, na ocasião.

Mais TV e Famosos