Repórter passa sufoco com tumulto e grito de "Globo golpista" na torcida
Após o ouro inédito conquistado pela Seleção masculina de futebol, a repórter da Globo passou sufoco com tumulto, empurrões e grito de "Globo golpista" no meio da torcida durante link ao vivo realizado no "Jornal Nacional", principal telejornal da emissora.
A jornalista Flávia Jannuzzi estava falando ao vivo no "JN", direto do Boulevard Olímpico, região central da capital fluminense, quando foi surpreendida por um torcedor, que gritou em seu microfone. "Globo golpista", disse ele. Ágil, Flávia Jannuzzi não pensou duas vezes e logo mandou o link para Ana Luiza Guimarães, repórter que estava próxima ao Maracanã. (Assista ao vídeo abaixo)
Nas redes sociais, internautas perceberam a saia justa ao vivo e a hashtag "Globo golpista" rapidamente entrou para a lista de assuntos mais comentados no Twitter.
Uma cena semelhante já havia acontecido em março deste ano, quando um homem invadiu o link da emissora, em Brasília, segurando um cartaz com a frase "#Globo golpista -- Quer incendiar o País".
Após o homem ser rapidamente retirado do local, a repórter da Globo lamentou o incidente. "Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores", disse Giovana.
Em seguida, foi a vez de William Waack comentar o caso. "Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz", disse o âncora, na ocasião.
#globogolpista os brasileiros são os melhores, não perdem uma oportunidade kkkkkkk pic.twitter.com/ryLjnqtSGQ
— Denise Santos (@adym_denise) 21 de agosto de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.