Topo

Com muito chororô, duplas são escolhidas para edição da "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2016 19h06

As doze duplas que participarão da 13ª edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, tiveram os seus nomes divulgados neste domingo (21). Com muito chororô, abraço e comemoração, os bailarinos foram chamados um a um e, em seguida, souberam com quem iriam dançar durante o quadro.

Valesca Popozuda, por exemplo, irá dançar com o professor de dança Bruno Franchi. Sidney Magal ficou com Camila Lobo, e Solange Couto será parceira de Áureo Lustosa.

"Me mete um medo que você não tem noção", disse a atriz Solange Couto, a eterna Dona Jura. "Que desespero, já pensou se ele [o professor] resolve mandar um aéreo e me joga para cima com 1,71 e eu caio errado?", brincou em seguida.

Além dessas três duplas, irão participar da "Dança", Nego do Borel e Juju Fructoso, Felipe Simas e Carol Agnelo; Letícia Lima e Rafael Scauri; Leona Cavalli e André Uzeda; Lisandra Souto e Marcus Lobo; Marcelinho e Yanca Guimarães; Sophia Abrahão com Rodrigo Oliveira;  Brenno Leone e Rachel Drodowsky e Rainer Cadete e Juliana Valcézia.

Duplas:

Letícia Lima e Rafael Scauri

Leona Cavalli e André Uzeda

Felipe Simas e Carol Agnelo

Brenno Leone e Rachel Drodowsky

Lisandra Souto e Marcus Lobo

Marcelinho e Yanca Guimarães

Rainer Cadete e Juliana Valcézia

Sidney Magal e Camila Lobo

Solange Couto e Áureo Lustosa

Valesca Popozuda e Bruno Franchi

Nego do Borel e Juju Fructoso

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira