"Queria processar o cirurgião plástico de Gretchen", brinca Tiririca
O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, também conhecido como Tiririca, resolveu cutucar as feridas mais profundas da cantora Gretchen, mesmo aparentemente em tom de brincadeira.
Em entrevista exibida no programa "Eliana", do SBT, neste domingo (21), Tiririca afirmou a vontade de processar o cirurgião plástico de Gretchen que, segundo ele, quase acabou com a carreira da cantora.
"Eu fui apaixonado por essa mulher (...), mas teve uma época aí que eu queria processar o cirurgião dela, com as mudanças que fez nela, fiquei pé da vida, queria saber quem fez uma desgraç* daquela, porque quase acabou com a carreira dela. A Gretchen era uma mulher muito bonita e queria saber o que colocaram na boca dela", provocou Tiririca.
No final de julho, Gretchen já havia se irritado com internautas e usado o seu perfil no Instagram para rebater as críticas sobre a sua aparência. "E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tem interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos", declarou ela, na ocasião.
Em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record, em novembro de 2014, a cantora de 58 anos admitiu não saber mais quantas plásticas realizou --até 2011, eram 10--, mas confessou ter realizado a primeira há 20 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.