Topo

Danielle Winits e André Gonçalves vão se casar no civil

André Gonçalves e Dani Winits vão se casar no civil - Reprodução/Instagram/André Gonçalves
André Gonçalves e Dani Winits vão se casar no civil Imagem: Reprodução/Instagram/André Gonçalves

Do UOL, no Rio

23/08/2016 14h09

Um casal intenso e apaixonado, André Gonçalves e Danielle Winits estão juntos há pouco mais de um mês, já estão noivos e de casamento marcado! Os dois oficializarão a união em outubro deste ano.

"Eles me contrataram para dar entrada nos documentos no cartório. A cerimônia será com um juiz de paz no fim de outubro na residência que eles estão procurando para morar juntos na Barra da Tijuca", contou o advogado Sylvio Guerra por telefone ao UOL.

A assessoria de Dani Wintis diz que "os atores estão juntos e felizes. Mas, por ora, não falarão nada a respeito" (do casamento).

Em seu perfil do Instagram, André Gonçalves não para de se declarar para a atriz. "Eu não fiz nada na vida para merecer tanto amor nessa vida. Só tenho a agradecer! Você é caminho desde o início", escreveu recentemente.

De férias na Europa, o ator surpreendeu Dani com um anel de compromisso em Portugal, há duas semanas, e mostrou a reação da atriz em seu Instagram. "Felicidade mora em nós", escreveu ele na legenda do vídeo.

"Mentira! Você não fez isso!", diz a atriz, enquanto algumas pessoas aplaudem o momento.

Os dois participaram do quadro "Super Chef Celebridades 2016", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Eles também trabalharam juntos no episódio do "Tomara que Caia", "Entre o Céu e o Inferno", exibido em outubro do ano passado.

A atriz se separou do jogador de futebol Amaury Nunes em maio deste ano após quatro anos de namoro. Ela foi casada com Cássio Reis e Jonatas Faro, com quem teve seus filhos Noah Reis e Guy Faro. O último relacionamento de André Gonçalves foi com a cantora Bianca Chami. Na extensa lista de ex-namoradas do ator  estão Letícia Sabatella, Alessandra Negrini, Cynthia Benini, Tereza Seiblitz, Renata Sorrah e Myriam Rios.