TV e Famosos

Nua, Marina Ruy Barbosa morre na estreia de "Justiça"; veja repercussão

Do UOL, em São Paulo

23/08/2016 00h13

A estreia de "Justiça" na Globo, na noite desta segunda-feira (22), repercutiu nas redes sociais pelas cenas de sexo e violência com Marina Ruy Barbosa. Sua personagem na minissérie, Isabela, foi assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), que a flagrou tomando banho com o amigo Otto (Pedro Lamin).

Isabela apareceu em um flashback de sete anos atrás, quando aceitou se casar com Vicente. Eles tiveram uma noite quente de sexo, com Marina Ruy Barbosa aparecendo nua na cama, deitada com os seios desfocados.

Ciumento, Vicente proibia a noiva de usar roupas curtas e implicava com Otto, melhor amigo de Isabela e ex-namorado de infância. Após uma briga, Vicente tentou uma reconciliação levando flores e chocolate para a mulher, porém a viu no chuveiro com o amante e atirou nela, que caiu ensanguentada.

Sete anos depois, a mãe de Isabela, Elisa (Debora Bloch), estava disposta a matar o ex-noivo de sua filha assim que ele deixasse a prisão. Elisa chegou a apontar o revólver para ele, porém recuou ao vê-lo abraçando Isabela, filha que teve com outra mulher.

Nas redes sociais, o público comentou as cenas de nudez, sexo e violência de Marina Ruy Barbosa. Veja a repercussão:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo