Após agressão de cunhado, ex-Polegar Ricardo mostra hematomas no rosto
O ex-integrante da banda Polegar Ricardo Costa mostrou hematomas no rosto no programa “Domingo Show” após ter sido agredido com um pedaço de pau pelo cunhado, Carlos Augusto Santos Magro, no último dia 7.
O músico contou que foi atacado pelas costas enquanto trabalhava em seu food truck, em Taubaté, no interior de São Paulo, e que o motivo da briga seria um comentário que Ricardo fez sobre o sobrinho de Magro.
O ex-Polegar foi socorrido e internado por alguns dias no Hospital Regional de Taubaté. “Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, afirmou em entrevista ao programa, vai ao ar neste domingo (28), a partir das 11h.
Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-polegar conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão dele, mas ficou inconsciente ao receber a pancada na cabeça. Ricardo e Sindy namoram há quase 4 anos e têm um filho de 1 ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.