Fátima Bernardes diz que seria manicure se não fosse jornalista
Fátima Bernardes disse na manhã desta quarta-feira (24) que gostaria de ser manicure se não fosse jornalista ou apresentadora. A mulher de William Bonner fez a declaração durante o seu programa, o "Encontro", em um debate sobre profissões.
"Bom, eu acho que saberia fazer unha, eu faço unha direitinhos (se vocês precisarem, tá?!). Eu acho que se tivesse que fazer outra atividade faria tranquilamente, eu já fiz muito a unha da minha mãe...", disse Fátima.
A frase de Fátima chega a ser uma novidade já que a jornalista também estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.
Sem sucesso como dançarina, Fátima mudou de carreira e iniciou a sua história no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.
Deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012, programa onde permanece até hoje com grande sucesso de audiência e faturamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.