Topo

Na "seca", Marcelo Rezende diz que não lembra mais se sexo é bom

Rezende diz que não se lembra mais se sexo é bom - Reprodução/TV Record
Rezende diz que não se lembra mais se sexo é bom Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 18h55

Um dos principais jornalistas de programa policial da TV brasileira, Marcelo Rezende afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que continua "encalhado", na "seca", e brincou ao dizer que não lembra mais se fazer sexo é bom.

O apresentador, que sempre usa o termo popular "sapecaiaia" para se referir à relação sexual, entrou no assunto ao comentar a reportagem sobre um casal que realizou aborto numa clínica clandestina.

"Você que está namorando e vai fazer 'sapecaiaia', o mínimo que tem que ter é uma precaução, tem que se cuidar. É o que eu sempre digo: 'fazer sapecaiaia deve ser bom'. Eu não sei porque faz tanto tempo que eu nem me lembro mais, continuo encalhado, naquela seca, mas enfim", disse ele durante o "Cidade Alerta", da Record.

Em entrevista ao UOL, em novembro do ano passado, Rezende desabafou sobre os três casamentos e os cinco relacionamentos que não deram certo e avaliou que o seu "egoísmo" e o seu "silêncio" o prejudicaram nos relacionamentos.

"Eu sou a soma dos meus erros, que não são poucos, em busca de corrigir-me", avaliou ele, que também jurou nunca ter saído com nenhuma fã. "A pessoa que te assiste idealiza o que nem sempre você é. A magia da televisão encobre os nossos defeitos. Jamais saí com qualquer fã. Mas não vejo nada demais nisso", contou.

E prosseguiu. "Namorar com miss é bom, mas dá trabalho. Eu não posso correr com a velocidade do Bolt, com o malabarismo do Neymar, com a explosão do Victor Belfort, com o equilíbrio de um bailarino como Nureyev quando jovem. Minha métrica agora é outra – é uma poesia compassada, lida com voz calma, quase dolente."

Marcelo Rezende trabalhou na TV Globo durante anos como repórter e também apresentador do "Linha Direta". Saiu da emissora da família Marinho no início dos anos 2000, foi para a Rede TV!, passou pela Band e chegou à Record, onde comanda já há alguns anos o jornal policial "Cidade Alerta".