Topo

Porchat admite surpresa com clima agradável entre apresentadores da Record

Porchat admite surpresa com clima amistoso entre apresentadores da Record - Reprodução/jovempanonline.com.br
Porchat admite surpresa com clima amistoso entre apresentadores da Record Imagem: Reprodução/jovempanonline.com.br

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 13h14

O comediante e apresentador Fábio Porchat admitiu a sua surpresa com clima amistoso entre os apresentadores da Record durante entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (24).

"Eu me surpreendi mais com o clima agradável entre os apresentadores da Record", disse ele a certa altura da conversa no programa. Emílio Surita, então, cortou a fala do humorista e afirmou que isso tudo seria falsidade. "Mas, cara, então eles fingem muito bem", respondeu Porchat. "Pode ficar tranquilo que todos estão torcendo para o seu programa [dar errado]. Isso se chama concorrência interna na TV aberta", insistiu Surita. (Ouça o programa na íntegra)

 Ainda durante a entrevista, Porchat comentou o monopólio da TV Globo, a dificuldade com os convidados que participarão do programa e agradeceu o recado de "boa sorte" enviado pelo concorrente Jô Soares. Ele prometeu também que "vocês vão ver coisas nunca antes vista na televisão brasileira".

Porchat assinou contrato com a TV Record em fevereiro, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco. O seu programa terá a produção da Eyeworks, a mesma de "A Liga" e "Polícia 24 Horas", ambos programas da Band. No canal a cabo Multishow, ele continuará normalmente com o "Tudo Pela Audiência", ao lado de Tatá Werneck.

Antes de assinar com a Record, o humorista conversou ainda com diretores do SBT e da Globo, mas, segundo ele mesmo define, o projeto sugerido pela emissora de Edir Macedo foi o mais cativante. 

"Trabalhar na Record é um divisor de águas na minha carreira. Conversei com outros apresentadores antes de assinar o contrato, como a Xuxa, o Marcos Mion, Cesar Filho, e fiquei muito animado com tudo que eles falaram", disse ele em entrevista ao UOL.

"Estou sendo muito bem recebido na emissora e o programa vai ter a minha cara, meu jeito. Terei liberdade, se eu quiser levar o Padre Marcelo eu posso. Vou apresentar um bom produto porque é TV aberta e tem que dar audiência. Mas não farei um programa pelado e nem vou entrevista aliens", brincou.