Topo

Ex-concorrente, Yudi Tamashiro vai a programa de Fátima, na Globo

Yudi Tamashiro vai a programa de Fátima Bernardes, na Globo - Reprodução/TV Globo
Yudi Tamashiro vai a programa de Fátima Bernardes, na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 11h34

Ex-concorrentes, Yudi Tamashiro e Fátima Bernardes apareceram juntos na manhã desta quinta-feira (25), no programa "Encontro", na Globo. Atrações comandadas pelos dois se enfrentaram no ano de 2012, enquanto Tamashiro apresentava o infantil "Bom Dia e Cia", no SBT.

Ele foi ao programa global ao lado do elenco de "O Musical Mamonas", que está em cartaz no Rio de Janeiro com uma homenagem ao grupo "Mamonas Assassinas" (1996). No musical, a história da banda fenômeno dos anos 1990 é contada desde o início até a transformação em sucesso, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio até o histórico show no Thomeuzão, em Guarulhos.

O apresentador foi afastado definitivamente em 2012. Na época, segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Yudi teria sido afastado do "Bom Dia & Cia" por conta de um desentendimento com a diretora da atração, Silvia Abravanel, filha do magnata Silvio Santos.

Já de acordo com o apresentador não houve nenhum tipo de briga e que a decisão foi feita de forma amigável. "Não teve nenhuma briga, nada. Tudo o que acontece no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todo mundo que começou lá continua. Pessoas que saem e tem portas abertas para voltar".

Além de cantar e atuar, Tamashiro ficou também conhecido no cenário nacional por sortear e gritar "PlayStation!" durante o "Bom Dia & Cia".