Fátima "pressiona" apresentador a propor casamento à atriz da Globo
Fátima Bernardes "pressionou" o ator e apresentador Max Fercondini a propor casamento à atriz Amanda Richter durante participação no programa "Encontro", da Globo, desta quinta-feira (25).
Os dois já estão juntos há 8 anos e viajaram, recentemente, pela América do Sul em um motorhome na produção do quadro "Sobre as Asas", no "Como Será?", de Sandra Annenberg.
"Nossa, e para o pedido de casamento está faltando o quê, minha gente?!", exclamou Fátima. "Essa moça já viajou pelo Brasil [com o namorado por] seis meses, e agora, outros seis meses pela América do Sul", acrescentou a apresentadora.
"Olha, eu preciso me defender porque o meu sogro está me assistindo. A gente vê muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça, a igreja ou a sociedade, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira e eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação", se defendeu.
Entre uma gargalhada e outra, a atriz também se manifestou. "Eu acho que, depois dessa viagem, a gente poderá viver junto por uns 150 anos que estará tudo tranquilo", respondeu. "Mas a gente vai se casar, quem disse que não?", ressaltou.
A bordo de um motorhome, um trailer equipado com cozinha, banheiro, quarto e até garagem com uma moto dentro, o casal atravessou 21 mil km passando por seis países: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador.
O resultado da viagem será mostrado em dez episódios no programa "Como Será" (Globo), que vai ao ar aos sábados de manhã, com apresentação de Sandra Annenberg. (Assista ao vídeo abaixo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.