TV e Famosos

Humorista constrange bispo da Record com pergunta sobre sexo anal

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 02h03

O "Fala que Eu te Escuto", religioso da Record apresentado por líderes evangélicos da Igreja Universal, aproveitou a estreia do "Programa do Porchat", na noite desta quarta-feira (24), para debater os limites do humor. Comediantes entrevistados pelo bispo Edgard Brum, porém, aproveitaram para brincar com tabus como sexo anal e satanismo.

"Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?", perguntou a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba. Constrangido, o bispo Edgard Brum respondeu com uma leve risada.

Os humoristas chamaram o pastor de "padre" e continuaram a questioná-lo. "Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?", brincou. "Vou tirar, hein? Vou tirar agora", respondeu o bispo, mais à vontade.

Nas redes sociais, o público riu da ousadia dos humoristas e do constrangimento do bispo. "Fala que Eu te Escuto" chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo