Na estreia de Porchat, Sasha relembra mico com Xuxa e paixão por Junior
Convidada de estreia do "Programa do Porchat" na Record, nesta quarta-feira (24), Sasha Meneghel relembrou um de seus maiores micos com a mãe, Xuxa, e revelou sua paixão de infância, Junior Lima, irmão de Sandy. Em sua primeira entrevista na TV, ela foi apresentada por Fábio Porchat como a "anônima mais famosa do Brasil".
Tímida, Sasha confessou estar tremendo e quase desistiu de participar do programa. Questionada sobre uma situação constrangedora com Xuxa, a jovem disse foi em sua formatura da escola: "Na entrega do diploma, todos os meus amigos subiram. Na minha hora, ela gritou: 'Sasha, eu te amo, é meu orgulho!', e meu pai: 'Eu também!'. Quase caí. Mãe, não me leve a mal, você não me envergonha". Porchat ainda exibiu o vídeo do mico.
Sasha também relembrou sua paixão de infância ao ser perguntada se já tinha levado "fora" de alguém: "Acho que tinha cinco anos de idade. Eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe. Eu tinha uma paixãozinha pelo Junior, da Sandy & Junior".
A filha de Xuxa também revelou que tem duas tatuagens, uma cruz nas costas e o símbolo de seu signo, Leão, na costela. Ela também tem um piercing na orelha. Sasha reviu seu nascimento, exibido no "Jornal Nacional", e comemorou sua mudança para Nova York (EUA), onde estudará Moda e viverá como anônima.
"Estou animada. Obviamente estou morrendo de medo por causa das aulas, mas estou feliz porque vou ficar na rua e ninguém vai me reconhecer. Nudes todo dia!", brincou. Sobre Xuxa, Sasha disse que ela é "cabeça dura": "É minha melhor amiga. A gente não briga, a gente discute, porque é muito teimosa, cabeça dura. Temos discussões, mas nada grande".
Em um "pingue-pongue", Porchat perguntou se Sasha preferia "Ilariê" ou "Lua de Cristal". Sasha escolheu a primeira música de Xuxa. Entre Angélica e Eliana, a jovem optou pela mãe. Ela também tentou dirigir um Fusca na área externa do estúdio e deixou o carro morrer.
O segundo entrevistado foi Wesley Safadão. Recém-casado, ele disse que fará lua-de-mel após o Carnaval por causa da agenda de shows e esclareceu os boatos de sua "morte". Segundo o cantor, começou quando um ônibus de sua banda sofreu um acidente. Na internet, há histórias de que ele foi substituído por outro músico, o que explicaria a mudança de aparência.
Início com youtubers, Diego Hypolito e Tatá Werneck
Porchat começou o programa falando com Marcos Mion, Roberto Justus e Rodrigo Faro, que "reprovaram" a ideia do humorista de levar o público da internet para a televisão. Em seguida, foi para a "sala do presidente da Record" e encontrou Pica-Pau.
No palco, Porchat fez um monólogo sobre as estreias de seus colegas humoristas e na TV e comentou a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando do "BBB": "Não sei se o Tiago Leifert foi promovido ou está de castigo".
Para mostrar que "ficar em segundo lugar" é importante, alusão à audiência de seu programa, Porchat recebeu Diego Hypolito, medalhista de prata na Olimpíada do Rio, em uma aparição relâmpago.
O humorista apresentou a banda Pedra Letícia, integrante do elenco fixo do programa, e tentou "atrair" youtubers como Kéfera para a televisão. Porchat também entrevistou de "surpresa" a amiga Tatá Werneck, por telefone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.