Topo

Susana recrimina Santoro: "Deveria ter sido mais gentil com Sonia Braga"

Susana Vieira repudia Rodrigo Santoro - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira repudia Rodrigo Santoro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 15h16

Susana Vieira recriminou ao vivo a declaração de Rodrigo Santoro dada ao programa "Vídeo Show", da Globo, nesta quinta-feira (25), e disse que o ator poderia ter sido mais gentil com Sonia Braga.

Na ocasião, Santoro afirmou à reportagem do programa que não conhecia Sonia Braga, atriz brasileira, estrela internacional e protagonista do filme "Aquarius".

Tanto Sonia Braga quanto Rodrigo Santoro estiveram na pré-estreia do longa, no Rio de Janeiro, mas, até aqui, não há informação se os dois se encontraram. "Ele deveria ter sido mais gentil [com a Sonia] e dito pelo menos que a conhecia", avaliou Susana, sugerindo que o galã mentisse na entrevista. "'Sonia Braga não a conheço? Nunca a vi?'", encerrou.

O "puxão de orelha" terminou com uma longa gargalhada da atriz e apresentadora.

"Aquarius", dirigido por Kléber Mendonça Filho (o mesmo de "O Som ao Redor"), tem Sonia Braga interpretando uma crítica de música aposentada. Ela trava uma disputa contra um empresário que quer demolir o prédio onde ela mora —o último de seu estilo arquitetônico em Boa Viagem, no Recife— para construir um novo empreendimento.

Em uma das cenas, a personagem de Braga faz sexo com um garoto de programa, vivido por Allan Souza Lima ("A Regra do Jogo"). No elenco também estão Maeve Jinkings, Irandhir Santos e Humberto Carrão.