Topo

William lembra Diana ao consolar garoto: "Sinto falta dela todos os dias"

Príncipe William consola o garoto Ben, que perdeu a mãe há um ano, durante visita a um centro de cuidados para doentes terminais em Luton, sul da Inglaterra - Reprodução/Instagram/KeechHospiceCare
Príncipe William consola o garoto Ben, que perdeu a mãe há um ano, durante visita a um centro de cuidados para doentes terminais em Luton, sul da Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram/KeechHospiceCare

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 19h15

O Príncipe William lembrou a mãe, a princesa Diana, morta em um acidente de carro em 1997, ao consolar um garoto de 14 anos durante uma visita a um centro de cuidados com doentes terminais em Luton, Sul da Inglaterra.

"Eu sei como você se sente. Ainda sinto falta da minha mãe todos os dias e já faz 20 anos que ela morreu", disse William para o garoto Ben, que perdeu a mãe no ano passado. Ela sofria de câncer e tinha 40 anos.

William ainda pediu que Ben, seus irmãos Thomas e Richard e seu pai Gary nunca deixem de conversar. "Homens não costumam compartilhar", disse o duque de Cambridge.

Mulher de William, Kate Middleton também participou da visita, que incluiu um tour por uma instituição para jovens mulheres com problemas mentais.