Topo

Camila Queiroz solta spoiler sobre "Êta": "Hoje eu conheço o 'cegonho'"

Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/08/2016 12h36

Camila Queiroz deixou escapar um spoiler e revelou que a sua personagem Mafalda, enfim, irá conhecer o 'cegonho' do Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) hoje à noite, no último capítulo de "Êta Mundo Bom", novela das seis da Globo.

"Todo o mundo querendo conhecer o 'cegonho' junto com a Mafalda, não é? Mas hoje eu conheço o 'cegonho', gente", exclamou Camila Queiroz. Percebendo que falou demais, a atriz logo recuou. "Estou soltando spoiler, mas só disse porque o Walcyr [Carrasco] contou na Ana Maria", afirmou.

Na trama, Mafalda vive um dilema entre dois amores: Romeu (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos. "Como telespectadora, dá até dó da situação", disse. "É muito difícil ter que escolher um só. E é muito louco, porque eu levei essa dúvida dela pra vida. As pessoas perguntavam 'Camila, quem você acha que a Mafalda deve escolher?' e eu não conseguia escolher um, porque os dois mexeram com ela de forma diferente. Um foi o primeiro amor e o outro foi o amigo que ganhou um espaço e foi conquistando o amor dela. Eu fiquei confusa junto com ela", admitiu.

Escrita por Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom" tem registrado bons números tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

De acordo com dados levantados por Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a novela marcou média de 32 pontos em São Paulo --cada ponto equivale a 69 mil domicílios--, na penúltima semana de julho. Ou seja, de cada dez TVs ligadas na região, cinco sintonizavam a história.

Já no Rio, foram 37 pontos e 56% de participação nas TVs ligadas (share). No Rio cada ponto de audiência vale por cerca de 43 mil residências.