PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"É uma eterna descoberta e aprendizado", diz Gagliasso sobre paternidade

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/08/2016 02h48

Protagonista de "Sol Nascente", Bruno Gagliasso bem que tentou aproveitar a festa de lançamento da novela, nesta quinta-feira (25) no Rio, para contar detalhes de Mário, seu personagem. Todos os jornalistas que foram à cidade cenográfica da Globo, porém, só queriam saber sobre as mudanças geradas pela paternidade na vida do galã. O ator adotou a menina Titi, de dois anos, nascida em Malaui, na África. A pequena chegou ao Brasil há pouco mais de um mês e, aos poucos, o ator mostra ser um pai babão.

"Sem dúvida nenhuma, a minha prioridade é a minha filha. Hoje a prioridade da minha vida é a minha família. É tão indescritível o que é ser pai que você só pode mensurar depois que você se torna. Eu imaginei como seria, mas nunca é perto do que eu imaginei. Estou me descobrindo pai, assim como ela também está se descobrindo. É uma eterna descoberta e um eterno aprendizado", disse o ator.

8.jul.2016 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha adotiva Chissomo, também chamada de Titi, em foto postada no Instagram. Os internautas escreveram elogios ao casal na rede social."Vocês vão ser muito abençoados com essa criança Deus tá vendo essa belíssima ação de vocês", "Titi, linda! Seus pais são maravilhosos", "Coisa linda de se ver", "Família linda", elogiaram os internautas na web - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
8.jul.2016 - Gagliasso, Ewbank posam com a filha Chissomo, também chamada de Titi
Imagem: Reprodução/Instagram

Gagliasso contou que ele e Giovanna Ewbank, sua mulher, conversam em português com a menina. "Ela está falando pra caramba já. Uma tagarela. Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz", afirmou ele, que também quer ter um filho biológico.

Giovanna acompanhou o marido no evento, mas não escondeu que estava ansiosa para ir embora para ficar com a filha: "A única coisa que eu sei é que não quero fazer mais nada da minha vida. Só quero ficar em casa com ela, cuidando. Hoje eu não sou o principal, estou em segundo plano. O principal é ela. Ela é a coisa mais importante".

A atriz contou que Titi falou primeiro a palavra papai e depois mamãe, e que cabe a ela ser mais rigorosa com a filha. "Ele só faz brincadeira e eu sou a 'carrasca'", brincou. "Fiquei impressionada. Outro dia fui fazer um trabalho em São Paulo e ele me mandou uma foto dela. Perguntei quem tinha colocado aquela roupa linda nela, e tinha sido ele. É um pai maravilhoso. Ele, se puder comprar um mundo, ele compra para ela", completou.

Giovanna contou ainda que não planejava ser mãe agora e que o encontro com a filha foi inesperado: "Queria prolongar isso, ser uma coisa lá na frente. Foi uma coisa que aconteceu sem eu querer que acontecesse e sem que eu esperasse. Estou muito feliz. Todos os momentos são novos e emocionantes, e tudo o que acontece é novo. A gente fica babando por qualquer coisa".

TV e Famosos