TV e Famosos

Pablo Morais diz que recebeu ameaça de morte após namoro com Anitta

Estevam Avellar/TV Globo
Pablo Morais está no elenco de "Sol Nascente" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/08/2016 15h56

Pelo visto, o namoro relâmpago de Pablo Morais com Anitta não foi muito positivo para Pablo Morais. O ator, que interpretou Cícero na primeira fase de "Velho Chico" e está no elenco de "Sol Nascente", diz que já desistiu de olhar as mensagens diretas que recebe de internautas nas redes sociais. Tudo porque, muita coisa que é escrita, vem em tom de crítica por causa do fim do namoro com a cantora e o acusam de ter exposto a relação por interesse.

"Nas redes sociais eu nem estou abrindo mais porque tem umas coisas que não dá. Teve gente que ficou odiando a Tereza porque ela não queria ficar com o Cícero. Recebi umas ameaças de morte, umas coisas meio malucas. Por causa da Larissa (Anitta) e por causa da novela. Tem coisas que são surreais.", contou ele no lançamento da novela, que aconteceu nesta quinta-feira (25) nos estúdios Globo.

Apesar de a cantora nunca ter rotulado o relacionamento dos dois como namoro publicamente, o ator contou que quem assumiu o romance primeiro foi ela e manda um recado para os fãs de Anitta. "Quem fez o primeiro post e colocou na internet foi ela. Por isso que falo, 'Vocês não são fãs? O que que estão viajando aí? Acompanha seu ídolo'. É uma falta de querer entender as coisas", diz ele, que reforça que agora prefere ser discreto sobre sua vida pessoal.

O ator chegou acompanhado da atriz Cinara Leal, que é casada com o personagem dele na próxima novela das seis, e desconversou quando foi perguntado se estava namorando. "Isso eu não falo mais. O coração está tranquilo, agora estou focado na novela", disse.

Aos 23 anos, Pablo interpreta o pescador Nuno em "Sol Nascente", casado com Vanda e pai de Cauã (Lucas Sapucahy). Na novela, ele tem oportunidade de viver a experiência da paternidade, um sonho antigo dele, que foi motivado pela ausência do pai.

"No Dia dos Pais eu dava parabéns para minha mãe. Levava o presente da escola para ela. Meu pai teve problemas, só o vi duas vezes. Por isso, tenho esse desejo de ser pai. Quando eu tiver meu filho vai ser maravilhoso. Eu tenho um cachorro de quatro anos e todo mundo que me vê com ele diz que vou ser bom pai", conta.

Estevam Avellar/TV Globo
Pablo Morais (Nuno), Cinara Leal (Vanda) e Lucas Sapucahy (Cauã) formam uma família em "Sol Nascente" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo


Por nunca ter sido casado, Pablo está focado em descobrir detalhes da vida a dois e está gostando da experiência.

"Estou tentando ter uma atenção é com essa troca de diálogo, de maturidade com a mulher. Como nunca fui casado, não sei como é essa relação de marido e esposa. Como ele olha para ela, como ele fala de um assunto sobre o filho, como ele fala da pesca, de assuntos financeiros. Essa troca, eu ainda não conheço. Estou começando a aprender agora. Porque como ele é um cara maduro, ele é aquele tipo de pessoa que fala de tudo sem dificuldade. Para ele só o realizar é que é importante".

Além da novela e campanhas publicitárias, ele ainda encontra tempo para se dedicar à música. "Estou gravando meu EP musical 'O Silêncio é uma Prece', que vou lançar em breve, em setembro ou outubro, com seis faixas. É um projeto novo da minha banda, que se chama Tribo. É uma coisa mais Kanye West, é um pop dance", conclui.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo