Após mostrar "cegonho" em novela, Klebber Toledo será "cegonha" no cinema
Sucesso em "Êta Mundo Bom", Kleber Toledo não vai se livrar tão cedo do "cegonho", apelido para pênis falado por Mafalda (Camila Queiroz). Após a novela das seis, que terminou nesta sexta-feira (26) na Globo, o ator estará no cinema dublando uma cegonha, protagonista da animação "Cegonhas: A História que Não te Contaram", com estreia prevista para 22 de setembro.
Em entrevista ao "Programa do Jô", Klebber Toledo disse que sua primeira experiência em dublagem de animação foi uma "loucura": "Ele abaixou, está gemendo, aí de repente respira, pega a criança, arremessa, grita com aquela linguinha que vai para fora, e tem que dar uns gritos escrachados. Nunca tinha feito e foi uma loucura. Vi aquela boquinha mexendo, escuto em inglês sem ver nada, não assisti ao filme".
Jô Soares emendou: "Você é um cegonhão", fazendo o ator e a plateia rirem. Klebber explicou o "cegonho" para o apresentador: "É que a gente tem uma brincadeira na novela que a Mafaldinha quer conhecer o 'cegonho' e não sabe qual, o do Romeu ou o do Zé dos Porcos [Anderson Di Rizzi], então ela está dividida. 'Cegonho' foi uma sacada genial do Walcyr [Carrasco, autor de 'Êta Mundo Bom']".
Klebber Toledo, que já apareceu nu na novela das seis, ainda revelou que o público pede para ver o "cegonho" quando encontram o ator. "Saio na rua e: 'Posso ver seu cegonho?'. Olha, Jô, vou te dizer que falam, na cara de pau. Falo: 'Gente, não posso mostrar'", afirmou. "Ele é muito tímido", brincou Jô Soares.
No final de "Êta Mundo Bom", Mafalda desistiu de se casar com Romeu no altar e decidiu ficar com Zé dos Porcos. Com o término da novela, Klebber Toledo começou a mudar o visual. Ele apareceu no "Programa do Jô" com a barba por fazer e pretende cortar o cabelo, que o incomodava.
"A novela é um sucesso, sensação de dever cumprido. Já deu tempo de deixar a barbinha crescer um pouco. Estou começando a ficar mais relaxado, porque era um personagem de época, não tinha barba, não tinha nada. O topete continua quase o mesmo, ainda vou cortar um pouquinho, fica batendo na testa um bando de fiozinho, toda hora arrumo, é coisa de louco. Sou adepto da praticidade", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.