"Não sou escrava, nem quero ser ícone da moda", diz Fabiana Karla
A atriz e humorista Fabiana Karla afirmou na tarde deste sábado (27) que não se considera uma "escrava" e nem pretende ser "ícone da moda".
Em entrevista exibida pelo "Estrelas", da Globo, Fabiana abriu o seu closet, deu dicas de como se vestir bem e admitiu a surpresa ao ser apontada por blogueiros e especialistas como ícone da moda plus size. "É uma grata surpresa porque nunca me propus a isso", disse ela à apresentadora Angélica.
"Eu sempre fui vaidosa, desde criancinha, mas eu acho que tem a ver, se você encontra a peça certa, aí você consegue manter o seu auto-estima. Às vezes, a pessoa diz que 'tem que ter tal marca, tal roupa', não, você tem que bater o olho e se identificar. Eu não sou escrava da moda. Não sou eu que tenho que estar gostosa para o verão, ele [o verão] é que tem que estar gostoso para mim", filosofou Fabiana.
Ela finalizou o assunto dizendo que "não quero ser um ícone de moda, eu quero liberar essas meninas que estão presas". "Vamos ser felizes", decretou.
Após passagem desastrosa pelo extinto "Tomara Que Caia", Fabiana está atualmente no elenco de "Zorra", com Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna, Mariana Santos e Dani Calabresa. A cada semana, a comediante interpreta uma personagem diferente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.