Topo

Sertanejo Gusttavo Lima cita fase difícil, queda emocional e volta por cima

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 17h52

Gusttavo Lima citou a fase difícil e a queda emocional que teve de enfrentar nos últimos tempos durante participação no "Caldeirão do Huck", da Globo.

Em menos de 1 ano, o sertanejo sofreu com a morte da mãe, terminou e voltou com a atual mulher, Andressa Suita, caiu do palco em um show, foi acusado de plágio e, se não bastasse, também foi internado no hospital com fortes dores abdominais.

O cantor, no entanto, comemorou a volta por cima e a média de 23 shows por mês que tem realizado.

"Faz parte [sobre o fato de não ter tido um ano fácil]. Eu acho que o bom da vida é isso, você cair emocionalmente, mas sempre se levantar e reconstruir o caminho. É nessa que eu estou", disse ele.

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, estourou no cenário musical em 2010, quando assinou com a gravadora Som Livre, pertencente ao Grupo Globo. Já fez turnês no Brasil, nos Estados Unidos e até Europa.

No início do mês, ele voltou a fazer uma nova turnê fora do país, com cinco apresentações em Orlando, Miami, Charleston, Newark e Boston, e comemorou os milhões de acessos com a nova música de trabalho, "Balada".